Pagamento

Trabalhamos com Pag. Seguro e as formas de pagamento aceitas são cartão de crédito ou boleto bancário (o pag seguro cobra 1 real para emitir o boleto). O processo de aprovação do pagamento varia conforme a forma de pagamento e as normas do Pag. Seguro. O pagamento via boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para ser aprovado. O pagamento via cartão de crédito leva até 2 dias úteis para ser aprovado. Tanto a loja como o cliente são notificados pelo Pag. Seguro quando ocorre a aprovação do pagamento.

Entrega 

Nosso prazo de postagem é de até dois dias úteis após a aprovação do pagamento. A loja encaminha emails a cada mudança de status do pedido. O valor do frete e o prazo de entrega são calculados adicionando o produto ao carrinho de compras e digitando o cep de destino. Neste momento o cliente escolhe entre Correios ou Jadlog. A loja garante que o cliente receba o pedido, mas eventuais atrasos na entrega são de responsabilidade dos Correios ou da Jadlog. Em casos de greve dos Correios, por favor considerar um tempo maior de entrega do que o calculado no carrinho de compras. O rastreamento do pedido (via qualquer transportadora) pode ser feito site do melhor rastreio: www.melhorrastreio.com.br. ATENÇÃO: não fazemos alteração do endereço de entrega pois cada pedido gera automaticamente uma etiqueta de envio. Pedidos com endereço errado retornam para nós. Neste caso um novo frete é cobrado para efetuarmos um novo envio. A loja é responsável em caso de extravio (exceto quando ocorre dentro do condomínio), o cliente recebe o valor integral da compra após finalizados os processos de busca por parte da transportadora.

Cuidados 

- evite o contato da peça com água, cremes, perfume e produtos abrasivos.

- mantenha sua peça na embalagem original ou dentro de um estojo de veludo.

 - após o uso, limpar a peça suavemente com uma flanela seca.

 *Cuide bem da sua peça e você terá uma joia para a vida toda.

Garantia 

Nossas peças tem garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação (peças quebradas de fábrica, falha no encaixe de peças, falhas na solda, confecção defeituosa que comprometa a funcionalidade da peça). Nossa garantia cobre o conserto ou troca da peça. Não estão inclusos na garantia desgaste natural da peça (como oxidação), perda de pedras ou tarrachas, bem como joias arrebentadas, amassadas, arranhadas ou que tenham sofrido mau uso por parte do cliente. As peças na garantia devem ser encaminhadas para nós com todos os seus componentes (por gentileza, leia o tópico "troca" onde está descrito o processo). Nossa garantia na prata é vitalícia, portanto garantimos que a peça adquirida é confeccionada em prata e não irá descascar ou enferrujar.

ATENÇÃO: correntes (e pulseiras) arrebentadas na solda estão inclusas na garantia de 6 meses. Já as correntes (e pulseiras) arrebentadas no comprimento estão excluídas da garantia, pois esse tipo de dano depende do cuidado que o cliente tem com a peça. Nestes casos podemos efetuar o conserto da joia sem custo algum com um ourives parceiro e o cliente arca com o frete de envio e retorno da peça.

Oxidação - Prata que é prata oxida!

A prata, assim como o ouro, é um metal nobre, que sofre oxidação. A diferença é que o ouro oxida mais lentamente (pode levar anos e anos), já na prata esse processo acontece mais rápido. A oxidação (escurecimento) é um processo natural que depende de substâncias existentes no ar e substâncias presentes no corpo, como ácido úrico (cremes, hidratantes, sabonetes, perfumes também interferem nesse processo). A oxidação pode tanto acontecer de forma uniforme na joia, como em apenas parte dela. O lado bom é que, com a limpeza correta, a oxidação é removida. Para fazer a limpeza da prata indicamos flanelas limpa pratas (ótimas para dar polimento) e produtos específicos como o Monzi (facilmente encontrado no Mercado Livre, ótimo para remover a oxidação). Não deixe sua peça ficar oxidada por muito tempo, pois a oxidação vai penetrando na joia tornando mais difícil a remoção, sendo, nestes casos, necessária a ajuda de um ourives para fazer a limpeza. Caso tenha alguma dúvida em como limpar suas joias, entre em contato com a gente por email: [email protected]

Devolução ou Troca

As devoluções devem acontecer em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento através do e-mail: [email protected] e os produtos devem ser enviados na embalagem original. O cliente precisa apenas imprimir uma etiqueta de postagem que será gerada pela loja através do Melhor Envio, colar a etiqueta na caixa e levar o pacote em qualquer agência dos Correios com a nota fiscal ou a declaração de conteúdo anexada na parte de fora. O frete já estará integralmente pago por nós. A etiqueta tem validade de 6 dias corridos contados a partir da data de emissão. Caso o cliente não efetue a postagem neste prazo, entenderemos que houve uma desistência da devolução e não arcaremos com o pagamento de um novo frete. Assim que recebermos a peça e efetuarmos a conferência, iniciaremos o estorno junto ao Pag Seguro (o cliente receberá um email do Pag Seguro informando o estorno em até 5 dias úteis contados da data do recebimento da peça devolvida) ou emitiremos um cupom no valor da compra caso o cliente prefira fazer uma troca. Obs. não serão aceitas peças danificadas ou que contenham indícios de uso. Em devolução parcial, caso a compra tenha sido efetuada com frete grátis, o cliente perde o benefício se o valor final da compra for inferior ao valor da promoção do frete gratis; neste caso será descontado o valor do frete no estorno parcial da compra.

IMPORTANTE: não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem que recebeu o pedido.


Ficou com alguma dúvida? Entre em contato:

[email protected]